10/04/2013

Bastidores da política

Personagens:
Presidente Lula
Companheiro

Uma voz masculina liga para o quarto do presidente Lula e fala em voz sensual:
Companheiro: Oi Lulinha... como vai?

Lula: Oi cumpanheiro.

Companheiro: Deixa eu te contar uma história. Imagina que hoje eu estava conversando com a inteligência e me falaram que aquele pulha careca do Reinaldo Azevedo, blarg!, estava querendo relembrar a sua entrevista à Playboy da década de 70. Ele tava feito doido procurando a revista.

Lula: Mas que povo mais sem serviço! Quem é que fica pegando prayboy pra ler? Só podia ser esse daí.

Companheiro: Pois é... Em um dos trechos, se bem me lembro, você dizia que a molecada da nossa época era bem mais sacana que a de hoje. Aí eu fiquei pensando: vou fazer uma surpresa para o meu presidente! E já está tudo certeeenho! Combinei uma surpresa para o senhor. Vai chegar aí ainda hoje!

Lula: Ok, cumpanheiro! Vou ficar esperando, bem acompanhado, claro!


 
No dia seguinte, no quarto presidencial, toca o telefone:
Companheiro: Oi presidente!

Lula: Você de novo? Fiquei aqui esperando o dia todo; até abri uma birita pra me acompanhar e não aconteceu nada. Por culpa da sua peça não fui trabalhar ontem. O que era afinal de contas?

Companheiro: Desculpa, mas deu errado, presidente! Deu tudo errado!

Lula: O que foi, cumpanheiro?

Companheiro: Tava tudo combinado com um companheiro nosso. A ideia era um striptease de alta categoria com uma fantasia surpreendente! Um verdadeiro fetiche para qualquer político!

Lula: Mas o que aconteceu, cumpanheiro?

Companheiro: Dá uma olhada aí no noticiário
 
 
 
 
 
 
 

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting