21/07/2012

Coisas do Brasil

No bairro havia uma igrejinha de São Judas Tadeu que, ao contrário das demais igrejas católicas, dificilmente ficava aberta. 
Desgostosos com a situação e carentes de assistência espiritual, os fiéis não tiveram outra alternativa que não fosse rezar ao santo das causas impossíveis para que a pequena igreja a ele dedicada passasse a ficar aberta aos fiéis.








Read more

13/07/2012

Da série "ditados populares"

  • Quando um não quer, os dois ficam sem.
  • Manda quem pode, obedece quem não tem poder.
  • O trabalho dignifica o vagabundo.
  • Quem não vive para servir, não serve para servir.
  • Se você cair sete vezes, ficará machucado.

Read more

07/07/2012

Vergonha alheia

Vejam a paródia do vídeo abaixo (não sei se aguentarão até o final):


Agora vejam o clipe oficial:


Eu acho que essa mulher fez o vídeo porque ficou nervosa por ter sido barrada na porta da boate em que foi gravado o clipe, boate lotada de gatas.
Eu sei que tem gosto pra tudo, mas a menina do primeiro vídeo pode ficar tranquila porque muito provavelmente ninguém vai ficar esperando ela nem em humilde e nem em pomposa residência.

Vejam abaixo mais um clipe do Michel Teló e reparem nas beldades.
Para quem não gosta da música do Michel, basta colocar no mute e ver que de fato certas músicas não são cantadas para certas pessoas.



Vocês podem, inclusive, assistir a outro clipe da mesma música acima; mas com a câmera focalizando outra parte da maravilhosa fauna e flora. (errata dia 09/07/2012: parece que o clipe abaixo não foi feito na mesma ocasião que os outros dois acima. Mas continua cheio de gata)


Acho que todos entenderam o que eu quis dizer: "Como é bom ter os pés no chão!"


Este post foi escrito por Diógenes, estagiário, como uma tentativa de retratar a recente perda do pendrive.

Read more

03/07/2012

Perdemos

A diretoria do blog informa:
Um precioso pendrive com os melhores futuros posts foi perdido.

Eu, Misto-X, (diretor, criador, gerente, idealizador e administrador deste blog) estou profundamento consternado com tal fato, e exigirei dos responsáveis explicações ou um reparo à altura do erro cometido.

No entanto, como o que estava no pendrive foi construído ao longo de um ano e com inspirações que provavelmente não baterão novamente às nossas portas, sinto em dizer que - caso o pendrive não reapareça (e sim, precisamos de um milagre para isso) - a perda é irreparável.

Read more

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting