26/04/2012

Dr. Importuno #10

Eu falava isso há séculos. Sempre perguntava a todos (e a mim mesmo) o motivo de ninguém se importar com mamilos masculinos na televisão (ou em qualquer outro meio imagético) e sempre acharem os mamilos femininos expostos algum tipo de atentado ao pudor, coisa indecente.

Parecia hipocrisia, contradição aceitar um e rejeitar outro, mesmo que para assim pensar eu tivesse que desprezar as diferenças fisiológicas entre os peitos masculinos e femininos (embora quando as considerasse não chegava a alguma conclusão que corroborasse a proibição de peitos femininos).

O Ministério da Justiça confirmou o que eu pregava há séculos. Não há problemas na nudez. E, ao que tudo indica, não são apenas os lindos peitos femininos que estão autorizados a fazer a alegria de nossas vistas, mas também todo o restante do corpo de ambos os gêneros (o que nem sempre pode ser alegria. Ora, há algo mais feio que genitálias masculinas?). Explicam os autores que “Colocamos no guia que a nudez sem conotação sexual pode ser considerada livre para todas as idades”.

Dado que eu sabia muito bem a real intenção da tese que eu defendia
(se há peito masculino exposto, os femininos também devem ser), me vejo na obrigação de fazer oposição, ainda mais se pensarmos que a tese do ministério não está restrita aos peitos. 
Realmente não posso e não consigo sentir conforto em ter a justiça brasileira defender minhas taradices.
Alguma coisa deve estar errada.

PS: agradeço ao Dr. Fróid Kinsei Suplincí por enviar a matéria original que deu origem a este post.

1 comentários:

João Lins disse...

Mamilos polêmicos.

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting